O processo de inscrição será composto das seguintes etapas:
Para bolsistas não-gramadenses
1ª Etapa: postar um vídeo no youtube tocando uma peça de livre escolha (com exceção dos alunos de Regência Orquestral);
2ª Etapa: acessar a Ficha de Inscrição Online e preencher todos os dados solicitados, as inscrições vão do dia 15 de novembro até dia 10 de dezembro.
3ª Etapa: aguardar a divulgação dos selecionados que será disponibilizada até dia 20 de dezembro;
4ª Etapa: caso seja selecionado deverá depositar o valor de inscrição de R$ 280,00 (incluso hospedagem coletiva durante o evento) e enviar o comprovante de pagamento para o email gramadoinconcert@gmail.com até o dia 31 de dezembro.
5ª Etapa: caso não tenha sido aprovado na primeira chamada, seu nome será incluído em uma lista de espera, caso algum aluno aprovado na 1ª chamada não efetue o depósito ou não envie o comprovante de pagamento, novas vagas serão abertas, assim sendo, após o dia 01 de janeiro de 2015 será divulgada uma nova lista de aprovados.
* Após depositado, o valor de inscrição não será devolvido.
Para bolsistas gramadenses
1ª Etapa: acessar a Ficha de Inscrição Online e preencher todos os dados solicitados, as inscrições vão do dia 15 de novembro até dia 10 de dezembro de 2014.
2ª Etapa: aguardar a divulgação da data de audição presencial;
3ª Etapa: realização da audição, provavelmente no início de janeiro (inscritos para canto coral não precisarão fazer audição);
4ª Etapa: aguardar a divulgação dos bolsistas aprovados.
* É muito importante que cada aluno inscreva-se apenas uma vez!
