Translate

A cidade

Por que Gramado é inesquecível?






O terceiro destino mais desejado do Brasil, Gramado encanta com suas ruas floridas, com os detalhes da arquitetura e hospitalidade.

Aqui as quatro estações do ano proporcionam verdadeiros espetáculos da natureza.

O romantismo do outono, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade simplesmente surpreendente!

 
 
 
 
 
 



Além disso, contamos com a maior infra-estrutura turística do estado, com dois grandes centros de feiras e eventos, uma ampla rede hoteleira e uma rede gastronômica que garante um atendimento simultâneo de 15.000 pessoas.

Compras? Gramado é um shopping a céu aberto. É impossível não levar os produtos com a cara da cidade, como chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais.

 miniatura_chocolate.jpg
 
 
 
 
 
 


É inesquecível por que oferece verdadeiros espetáculos, que fazem brilhar os olhos.

O Natal Luz, um dos maiores eventos natalinos no mundo, encanta com shows de fogos, som e luzes, além dos emocionantes desfiles.

O Festival de Gramado - Cinema Brasileiro e  Latino, é o maior evento cinematográfico do país, reunindo artistas, produtores, diretores e jornalistas numa semana de muito glamour.

Uma excelente oportunidade de ver de perto a cultura típica alemã e italiana é participar das festividades da Festa da Colônia. São dias de muita música, danças, jogos e culinária típica.


 
 
 
 
 
 


É inesquecível por que possui um interior riquíssimo em paisagens ainda inexploradas, compostas por vales, rios e cachoeiras e cada recanto conta um pouco da história de nossa cidade, preservada pelos descendentes dos colonizadores alemães e italianos.

É inesquecível por que se destaca e faz surgir e crescer um sentimento profundo por este lugar tão especial.










Gramado é inesquecível por tudo isso e por muito mais.


Fonte: http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Gramado/A-Cidade.html




Equipe:

Diretor Artístico: Linus Lerner

Co-diretor Artístico: Leandro L. Serafim

Coordenador Geral: Allan John Lino

Realização: Secretaria de Turismo de Gramado

Total de visualizações de página